sábado, 9 de setembro de 2017

FURACÃO IRMA...

DEUS ESTÁ CUMPRINDO SUA PALAVRA...

O eclipse foi no dia 21, 
Harvey começou a 25, 
As inundações começaram no dia 26...

Lucas 21: 25-26 E Jesus continuou: - Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas. Em todo o mundo muitas pessoas desmaiarão de terror ao pensarem no que vai acontecer, pois os poderes do espaço serão abalados.



O furacão Irma, uma das tempestades mais fortes no Atlântico em um século, deixou um rastro de destruição em ilhas do Caribe antes de atravessar a República Dominicana em direção ao Haiti e Barramas nesta quinta-feira (7).

A tempestade atingiu várias ilhas pequenas no nordeste do Caribe, incluindo Barbuda, São Martinho e as Ilhas Virgens Britânicas. Em seu caminho, arrancou árvores, derrubou casas e provocou chuvas fortes e ondas de até 12 metros de altura.
Meteorologistas descreveram o Irma como uma tempestade de categoria 5 "potencialmente catastrófica", a maior classificação dos EUA para furacões. O Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC, na sigla em inglês) informou que o fenômeno se move a uma velocidade de 24 km/h, segundo a BBC.




O devastador furacão Irma, de categoria máxima (5), passava ao largo do litoral norte da República Dominicana no início da tarde desta quinta-feira (7). Também na trajetória do furacão, o Haiti deve ser atingido por ventos fortes no extremo norte de seu território, mas muitos haitianos desconhecem o ciclone. (...)
De acordo com as previsões mais recentes, Irma subirá da República Dominicana em direção à Flórida. Antes, passará perto de Haiti, Cuba, pelas Ilhas Turcas e Caicos (território ultramarino britânico) e pelas Bahamas, onde as autoridades promoveram a maior operação de evacuação preventiva da história do arquipélago. A capital, Nassau, deve ser atingida. Os efeitos das tempestades sobre o Haiti e Cuba ainda são incertos.
Segundo Brock Long, diretor da Agência de Gestão de Emergências, quando o ciclone chegar ao litoral da Flórida, o impacto será "realmente devastador". Segundo ele, a maioria dos moradores ao longo da costa nunca experimentou um furacão como esse. Brock lembrou que os Estados Unidos foram atingidos por furacões de categoria cinco apenas três vezes desde 1851.


O governador da Flórida, Rick Scott, foi direto, neste sábado, ao assegurar que os efeitos do poderoso furacão Irma, com fortes ventos e intensas chuvas, já começam a ser sentidos no sul do Estado e pediu a seus moradores que tomem medidas para proteger-se deste ciclone “fatal”. “O furacão Irma já está aqui”, disse Scott em declarações à imprensa no Centro de Emergências da Flórida, com sede em Tallahassee, capital do Estado.
Scott qualificou Irma como um furacão “assassino”, que já deixou pelo menos dezoito mortos na sua passagem pelo Caribe e se aproxima da Flórida com ventos de 215 quilômetros por hora.



MAIS NOTÍCIAS EM:








OREM POR ESTAS NAÇÕES...






TRADUÇÃO: JUNTOS PELA PAZ
                 RESPEITO, SEGURANÇA E DIGNIDADE PARA TODOS


I TESSALONICENSES 5:3  Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.




POR FAVOR, COMPARTILHE ESTA MENSAGEM COM TODOS(AS) QUE VOCÊ CONHECE. OBRIGADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário